.pesquisar

 

.posts recentes

. Vou ali... e já venho!

. Dia da Mãe

. sssssshhh é segredo!

. Há dias assim...

. Preocupação de mãe!!!

. Depois do Natal

. Feliz Natal!

. Ups... Perguntas difíceis...

. Bye, Bye Holidays... and,...

. Temperamento difícil ou.....

.arquivos

. Agosto 2013

. Maio 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2013

Há dias assim...

Sem paciência, cansada, um ferida de mágua que dói mais que uma ferida que sangra de verdade,

uma onda de angústia que se enrola nas minhas veias impedindo-me de ser rude, fria e má, não consigo! Não fui assim educada!

Gosto de ajudar os outros, confio nas pessoas, amo demais e por vezes em demasia para quem não merece!

Não me arrependo de nada do que tenha feito, tudo o que faço é sempre com boas intenções e, se correu mal, tanto melhor, é mais uma pedra que retiro da calçada da vida e coloco no meu castelo de Amor, porque esse, fica cada vez maior, mais forte e resistente!

 

 

A prova disso é a familia maravilhosa que tenho, da qual me orgulho e me dá forças para superar cada fase da minha vida!

Bem sei que só deveria escrever aqui coisas boas, bonitas e divertidas mas,

Há dias assim...

Desculpem a frieza do post, isto é apenas um desabafo, um acomular de situações!

Problemas de saúde que não se resolvem!

Familiares e entes queridos que partiram, em duas semanas já são 3 estrelinhas a iluminar o nosso caminho para que vejamos melhor quem realmente merece a nossa atenção! 

Nestes ultimos dias sinto que o meu coração ficou mais pequenino, fechei uma porta, tornei-me mais fria, mas aprendi e cresci epiritualmente!

Eu sou forte, eu aguento! 

Amanhã já me sinto melhor!

Eu tinha que o dizer!

Há dias assim...

 

 

" As coisas más acontecem por um motivo: para mudares de atitude ou tornares-te mais forte."

 

-Lema de vida-

 


publicado por Célia às 19:28

link do post | comente aqui: | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Eu...

No dia dia tento conciliar o trabalho o papel de mulher, esposa, dona de casa, mãe de 2 filhas (com 10 anos de diferença uma da outra) e que me dá um prazer enorme presenciar momentos fantásticos tão... únicos... enfim não tenho palavras para descrevê-los. Por isso criei este blog, onde posso partilhar e expressar esses momentos e, juntando o fascinio pela fotografia, o gosto pela escrita, o orgulho que tenho nas minhas filhas e a sorte que tenho em ter ao meu lado um homem que se preocupa em fazer-nos Feliz!!! Amo a minha família! E tudo de belo que a vida nos dá!
blogs SAPO

.subscrever feeds