.pesquisar

 

.posts recentes

. Vou ali... e já venho!

. Dia da Mãe

. sssssshhh é segredo!

. Há dias assim...

. Preocupação de mãe!!!

. Depois do Natal

. Feliz Natal!

. Ups... Perguntas difíceis...

. Bye, Bye Holidays... and,...

. Temperamento difícil ou.....

.arquivos

. Agosto 2013

. Maio 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2012

Feliz Natal!

Natal...

esta época tão bonita!

Adoro o Natal, as luzes, os presentes, os sorrisos,  a familia, o calor da amizade, o brilho nos olhos das crianças ao abrir os presentes...

Não podia deixar passar esta data sem vos desejar a todos um Feliz Natal!

Deixem que o espírito Natalino invada o vosso coração e dure por todos os dias do próximo ano.

Afinal não foi o fim do mundo {#emotions_dlg.painatal} 

mas espero que seja o princípio de uma nova vida, de uma nova geração, que nos faça ver o mundo de uma maneira diferente.

Que neste Natal sejam concretizados todos os desejos de um mundo melhor! Que todos estabeleçam um novo vigor da humanidade e que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre eles!

Paz... Amor... Saude... Alegria e Prosperidade!

Que a magia do Natal transforme essas palavras em muitas felicidades para vocês!

 

Este ano (e para variar) fiz o meu próprio postal de Natal muuuiiiito caseiro e amador loool

espero que gostem!

 

 


publicado por Célia às 11:24

link do post | comente aqui: | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Eu...

No dia dia tento conciliar o trabalho o papel de mulher, esposa, dona de casa, mãe de 2 filhas (com 10 anos de diferença uma da outra) e que me dá um prazer enorme presenciar momentos fantásticos tão... únicos... enfim não tenho palavras para descrevê-los. Por isso criei este blog, onde posso partilhar e expressar esses momentos e, juntando o fascinio pela fotografia, o gosto pela escrita, o orgulho que tenho nas minhas filhas e a sorte que tenho em ter ao meu lado um homem que se preocupa em fazer-nos Feliz!!! Amo a minha família! E tudo de belo que a vida nos dá!
blogs SAPO

.subscrever feeds