.pesquisar

 

.posts recentes

. Vou ali... e já venho!

. Dia da Mãe

. sssssshhh é segredo!

. Há dias assim...

. Preocupação de mãe!!!

. Depois do Natal

. Feliz Natal!

. Ups... Perguntas difíceis...

. Bye, Bye Holidays... and,...

. Temperamento difícil ou.....

.arquivos

. Agosto 2013

. Maio 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012

Bye, Bye Holidays... and, back to work!!

Já a trabalhar, acabou-se as férias!

Eu sei que alguns de vós esperavam que desse o feedback das férias mais cedo ou, colocasse aqui um album com as fotos da viagem,

wrong... desta vez será diferente!

Estas férias foram... maravilhosas, passamos momentos fantásticos, visitamos lugares lindos, divertimo-nos, descansamos!

Sempre na companhia de bons amigos que nos proporcionaram momentos bastante agradáveis durante a viagem!

Não sei se alguma vez voltarei a fazer isto, por isso vou guardar tudo em memórias só minhas... só nossas, cada momento...

para mais tarde recordar!!!

Ok, Ok, não vos vou mostrar as quatrocentas e muitas fotos que tiramos, mas deixo-vos apenas um pouquinho, um pouquinho mesmo, uma selecção de alguns momentos passados nestas maravilhosas férias!

 

I'm in haven :D

sinto-me: I'm in haven :D

publicado por Célia às 17:25

link do post | comente aqui: | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Eu...

No dia dia tento conciliar o trabalho o papel de mulher, esposa, dona de casa, mãe de 2 filhas (com 10 anos de diferença uma da outra) e que me dá um prazer enorme presenciar momentos fantásticos tão... únicos... enfim não tenho palavras para descrevê-los. Por isso criei este blog, onde posso partilhar e expressar esses momentos e, juntando o fascinio pela fotografia, o gosto pela escrita, o orgulho que tenho nas minhas filhas e a sorte que tenho em ter ao meu lado um homem que se preocupa em fazer-nos Feliz!!! Amo a minha família! E tudo de belo que a vida nos dá!
blogs SAPO

.subscrever feeds