.pesquisar

 

.posts recentes

. Vou ali... e já venho!

. Dia da Mãe

. sssssshhh é segredo!

. Há dias assim...

. Preocupação de mãe!!!

. Depois do Natal

. Feliz Natal!

. Ups... Perguntas difíceis...

. Bye, Bye Holidays... and,...

. Temperamento difícil ou.....

.arquivos

. Agosto 2013

. Maio 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

.Obrigado!!!

Free Hit Counter
Free Hit Counter

.Quem esté aí?

online
Terça-feira, 4 de Setembro de 2012

Fim de semana cheio de surpresas ;-)

Já apetecia sair daqui um bocadinho depois de um de Agosto inteirinho a trabalhar. Um simples fim de semana longe da rotina diária é suficiente para descontrair.

Ele, foi para o Algarve para um torneio de golf, e eu sozinha com as miudas, fiz-me a estrada e fui até Viseu, visitar os meus pais, irmãos e sobrinhos... de surpresa, tudo combinado com a minha irmã, à ultima da hora. E que bem que sabem estas surpresas, os miudos ficaram eufóricos e os mais velhos emocionados :)! 

Não ia lá desde o Natal e já tinha saudades de respirar aquele ar puro do campo, subir a figueira pra apanhar figos, colher um cacho de uvas da videira hummmm tão docinhos!!! E o melhor de tudo o contacto avós-netas, o contacto com a natureza que no nosso dia-a-dia dificilmente conseguimos!

A Maguie tem um medo terrivel dos animais, devagar devagarinho, tento ajudá-la a perder esse medo e... consegui que ela desse de comer as galinhas da avó, lindo! apanhou os ovos do ninho, passou ao lado do canil, sem se aproximar muito, treme só de ouvir os cães a ladrar, e fez festinhas nos coelhos bebés, nas mãos do avô e da mana claro, que ao contrário da Maguie a Carol não tem medo nehum, adora os animais!

 

E que tal ajudar a avó a debulhar os feijões?!! estiveram horas nisto, já havia feijões por todo o lado, no chão, nos bolsos enfim... ela queria trazer alguns pra por na sopa que não gosta nada de comer he he he he.

E o milho? finalmente percebeu de onde vêm as pipocas que a mana faz no microondas he he he é do milho que o avô semeia no quintal looool!

Houve tempo para tudo: brincar no jardim da tia, ajudar a avó na horta e com os animais, fomos a Feira de S. Mateus andar no carrocel e claro a Carolina tinha que ir ver os Boss AC.

 

 

E as surpresas não ficam por aqui, quem veio jantar conosco: a minha prima Silvia que já não via a nnnn anos, que bom que foi matar saudades! Está linda a minha prima e, curioso também tem duas filhas lindas e... com os mesmos nomes que as minhas he he he, não foi copiado nem combinado, foi mesmo cincidência, isto só prova que ao fim de tantos anos mantemos os mesmos gostos!!!

 

E as despedidas são sempre dificeis, por isso não gosto de demorar muito tempo nisto, malas no carro, até a horta parece que vem conosco no carro, beijinhos, até uma próxima oportunidade e faço-me a estrada novamente. As despedidas têm de ser rápidas para evitar as lágrimas, parece que não custa tanto!

 

Uma viagem tranquila sem grande transito, as miudas adormeceram, não parei, foi sempre a andar e ao som de boas musicas nem dou conta dos kms. Como no domingo não houve surpresas... a brigada de transito surpreendeu-me a chegada das portagens de Lisboa com uma multa por excesso de velocidade, pois... quem diria não é?! mas enfim não tive sorte!!! Eu até acho bem que isto seja controlado, o esquema estava bem montado mas deviam faze-lo sempre, não é justo só alguns sejam apanhados! e tinha que ser eu, que mal saio daqui para fazer uma viagem, sou logo apanhada a infringir a lei! Ho God!!! Num fim de semana tão perfeito... algo de errado tinha de acontecer!!!

 


publicado por Célia às 10:49

link do post | comente aqui: | favorito
 O que é? |  O que é? | partilhar

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Eu...

No dia dia tento conciliar o trabalho o papel de mulher, esposa, dona de casa, mãe de 2 filhas (com 10 anos de diferença uma da outra) e que me dá um prazer enorme presenciar momentos fantásticos tão... únicos... enfim não tenho palavras para descrevê-los. Por isso criei este blog, onde posso partilhar e expressar esses momentos e, juntando o fascinio pela fotografia, o gosto pela escrita, o orgulho que tenho nas minhas filhas e a sorte que tenho em ter ao meu lado um homem que se preocupa em fazer-nos Feliz!!! Amo a minha família! E tudo de belo que a vida nos dá!
blogs SAPO

.subscrever feeds